× G&A Comunicação

Serviços

Media training: responsável por trazer a metodologia de media training para o Brasil, a G&A oferece variados programas integrados de formação de porta-voz. Em 30 anos de atividade, mais de 5 mil executivos foram treinados na agência para lidar com a imprensa.

CAV+ (Comunicação de Alta Voltagem): treinamento para desenvolvimento de competências em comunicação corporativa.

Gestão e prevenção de crise: nosso comitê composto por profissionais altamente especializados no gerenciamento de crises nos mais variados graus de complexidade atua com agilidade, precisão e cautela.

 

Branded content: ajudamos nossos clientes a colocar a sua experiência e conhecimento a serviço da disseminação de conteúdo especializado e de qualidade, por meio do storytelling.

Marketing de conteúdo: produção e estratégia de distribuição de conteúdo relevante para contar histórias que importam para o público e gerar resultados objetivos para as empresas.

Assessoria de imprensa: o relacionamento com jornalistas está entre as nossas grandes competências e trabalhamos de maneira a promover uma agenda positiva em veículos estratégicos.

Comunicação interna: apostamos em campanhas motivacionais e de integração com linguagem baseada em imagens, vídeos, games e aplicativos, além de inúmeros outros formatos que proporcionam o diálogo entre lideranças e times de trabalho.

Engajamento de stakeholders: alinhamos ações de comunicação para fortalecer a reputação e promover o engajamento dos mais variados stakeholders em diversas plataformas.

Digital e social media: tudo é digital. Ajudamos a criar experiências reais em diversas plataformas, contando histórias de modo a engajar o público.

Marketing de influência: pesquisa, estratégia, criatividade e relacionamento definem nossa estratégia com influenciadores digitais. Para que uma marca ganhe visibilidade, é fundamental impactar o público certo.

Monitoramento digital: um leque de ações para reforçar engajamento, calibrar a qualidade do serviço, corrigir distorções, resolver problemas e, enfim, fazer um check-up afetivo do cliente.