× G&A Comunicação

Afeevas: um case de comunicação sincronizada

Aqui na G&A batemos sempre na tecla da comunicação sincronizada e o case da Afeevas mostra como integramos estratégias de relacionamento com a imprensa, marketing digital e parcerias de comunicação.

Nosso desafio era ampliar o debate sobre a importância da utilização do produto ARLA 32 e fazer com que a Afeevas fosse reconhecida como fonte de credibilidade e relevância para o setor de transportes e comunidade em geral.

Para isso, apostamos em uma estratégia de comunicação sincronizada: desenvolvemos toda a estratégia digital da Associação (incluindo o hotsite www.arla32.org.br), montamos um plano de relacionamento com a imprensa específico para este tema e trabalhamos em uma sólida parceria com a Polícia Rodoviária Federal, para produção de conteúdo em matérias investigativas e vídeos.

O resultado foi recompensador. Além de uma ampla cobertura na mídia especializada, tivemos resultados em veículos tier 1 de alta relevância, como o Jornal Nacional e o Fantástico, da TV Globo e a TV Record.

Redução de poluentes