“Nesses mais de 10 anos de parceria com a BIC, a G&A tem sido um parceiro fundamental na definição e condução das estratégias de PR, alinhamento de mensagens para diversos públicos (interno e externo) e posicionamento de marca nos ambientes online e offline. Todos esses esforços são sempre atrelados ao propósito da BIC de proporcionar aos consumidores soluções simples, acessíveis e confiáveis, aumentando sua relevância e penetração nos lares. A contribuição da G&A em gerar valor para a marca BIC tem sido baseada na proatividade, proximidade e profundo conhecimento das categorias e negócios em que a BIC atua”.
Como sua marca constrói a relação com a imprensa? Uma boa estratégia de assessoria de imprensa não se limita ao envio de press releases aos veículos de comunicação. O time da G&A cultiva sólidos relacionamentos com os jornalistas há mais …Leia mais
O cuidado com a saúde mental tem sido, cada vez mais, uma importante preocupação na sociedade. O Brasil, principalmente, é o país com maior índice de pessoas com transtorno de ansiedade. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), …Leia mais