× G&A Comunicação
Blog
Le Biscuit na Folha de S. Paulo

29/06/2018

Le Biscuit na Folha de S. Paulo

A Le biscuit, #clienteGeA, foi destaque na grande imprensa nessa semana, com conteúdo exclusivo para a coluna Mercado Aberto, do jornal Folha de S. Paulo.

Em entrevista para o jornalista Igor Utsumi, o presidente da empresa, Roberto Hentzy, falou sobre as expectativas para o futuro da companhia, além do atual ciclo de expansão e o novo modelo de negócio. Saiba mais: https://bit.ly/2MzDRFs

Veja a matéria também no Linkedin da G&A.

 


Fale conosco pelo WhatsApp