× G&A Comunicação

Highlights

Palavra de Especialista: Lais Guarizzi

21/06/2018

Palavra de Especialista: Lais Guarizzi

A produtividade, tempos atrás, estava diretamente ligada à quantidade de horas trabalhadas

Nos dias de hoje, com o cenário digital cada vez mais presente e com a criação de soluções inovadoras para facilitar o dia a dia, essa máxima já não se aplica. Estar ocupado não é sinônimo de ser produtivo, conforme explicou o jornalista de negócios do The New York Times, Charles Duhigg. É preciso criar novos hábitos e pensar de forma diferente, buscando novos ângulos e criando novas possibilidades a cada momento, para adaptar a nossa realidade aos movimentos evolutivos globais. Na comunicação, a produtividade é o combustível para a busca por resultados e, por 28 anos, motor para atender aos interesses dos nossos clientes. Para saber mais sobre as áreas de atuação da G&A, basta acessar aqui.

Veja a matéria também no LinkedIn.

Lais Guarizzi
Lais Guarizzi

Presidente da G&A Comunicação Corporativa